Porque devo usar vestuário profissional na minha empresa?

Numa realidade em que existem empresas que prestam serviços semelhantes (ou iguais!) num mesmo mercado, procurar e investir em fatores de diferenciação poderá ser uma estratégia capaz de acrescentar valor ao seu negócio.
Acreditamos que o fardamento é uma excelente oportunidade para garantir alguma distinção face a outros players no mercado, auxiliar na construção de uma imagem corporativa forte e ainda aumentar o conforto dos colaboradores – e até o sentimento de pertença!

Não importa se o seu negócio tem 300 colaboradores ou 30. Não importa se o seu negócio é constituído apenas por si. O que realmente importa compreender é que o colaborador é um reflexo do negócio e que, para o cliente, são eles que o representam!
Ora, o que terá mais impacto: um rececionista vestido com a sua roupa habitual ou com um conjunto de camisa e calças em que a camisa é personalizada com o logótipo da empresa e as calças poderão ser até na cor da imagem corporativa?
Imagine que ainda juntamos a este conjunto um lenço personalizado, criado especificamente para a empresa?
Consegue imaginar?
Nós conseguimos, e a diferença parece-nos ser muito clara.
Deixando a parte estética e pensando mais numa perspetiva de conforto e comodidade, imagine que um chef poderá trabalhar com uma jaleca tradicional ou com uma jaleca anti-vincos, transpirável, que repele líquidos, anti-bactérias e que elimina manchas de suor! E se este chef ainda calçar umas socas com biqueira de proteção? Conforto e segurança de mãos dadas.
É neste sentido que acreditamos que o fardamento deverá ser compreendido como algo que transcende a estética e o aspeto visual, mas sim como um elemento extra de conforto e proteção para os colaboradores.

Lembre-se: as opções para vestuário profissional são muitas, e é importante garantir que faz uma escolha inteligente quando compra fardamento profissional.
A nossa equipa terá todo o gosto em apresentar-lhe as melhores soluções, de acordo com as especificidades do seu negócio.
Fale connosco e diga-nos como podemos ajudar!

Consultar a loja online aqui.

Até ao próximo artigo,
A Equipa Concept Fardas

Artigos criados 16

2 comentários em “Porque devo usar vestuário profissional na minha empresa?

  1. Sinto falta de batas para dentistas , com estilo, elegancia , cores e tecidos que adequados , que nao sejam sarja !

    1. Olá Renata,

      Como está?
      Tem toda a razão. Nós sentimos também que existe espaço para novos modelos de batas, com cores e cortes distintos dos que já existem. É algo em que estamos ativamente a trabalhar.
      Para já, e a título de curiosidade, temos uma bata da marca Cherokee Uniforms em poliéster com elastano que tem um corte muito elegante e que assenta muitíssimo bem. Esta bata está disponível em branco e em preto.
      Se quiser espreitar, aqui fica o link: https://www.cfardas.pt/pt/batas/2197-79665-bata-infinity-senhora-ck1401A.html

      Agradecemos muito o seu comentário porque, de facto, reforça a nossa necessidade de continuar a trabalhar sobre este tema.

      Continuação de uma boa tarde para si e muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo