A marca do seu trabalho!

A Concept Fardas nasceu em 2013 com a missão de acrescentar valor a todos os negócios, sejam eles de pequena ou grande dimensão, através da construção de propostas de fardamento que se adaptem à rotina dos seus colaboradores.

Com o crescimento da nossa marca e com todas as modificações inerentes, existe um princípio que permanece inalterado: a nossa dedicação em criar propostas que verdadeiramente se coadunem com o negócio dos nossos clientes e que transmitam simultaneamente a sua identidade.
O Blog, que agora apresentamos, surge como uma consequência natural do nosso gosto em ajudar os nossos clientes. Aqui, iremos abordar temas que irão ajudar não só a decidir quais serão as peças mais adequadas, mas também boas práticas para garantir a longevidade do seu investimento. Afinal, acreditamos que a compra de vestuário profissional deverá ser tida como um investimento e não como uma despesa comum. Um investimento na imagem que a sua empresa transmite, no seu posicionamento no mercado e até no conforto dos seus colaboradores.

Se está a ler este post, então seja bem-vindo! Neste nosso espaço virtual iremos partilhar consigo muitas dicas, esclarecer eventuais questões e tratar o vestuário profissional por tu!

Consultar a loja online aqui.

Até ao próximo artigo,
A Equipa Concept Fardas

Artigos criados 16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo